Como comprar

Loja Virtual: Tudo funciona como em uma loja comum logo na entrada, verá os produtos em destaque e ao lados os botões com links que informará melhor nossa linha de produtos, após identificar o produto desejado bastando clicar nas imagens para conhecê-los com maiores detalhes. Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em comprar e preencha os dados solicitados.

Loja Física: Apartir de 10 de Abril de 2019 anunciamos o fechamento de nossas lojas físicas devido aos desafios econômicos e operacionais e diante dos indicadores que retratam as mudanças de hábitos de consumo.

 

Entregas/Retiradas

Entregas: Comprando conosco você escolhe como recebe seus produtos da forma mais rápida, segura e econômica. Em caso de entrega as opções são SEDEX ou PAC, em qualquer lugar do Brasil. A entrega é feita pelos Correios com prazo de entrega entre 2 e 30 dias úteis. Lembrando que os prazos são apenas uma estimativa dada pelos Correios, e que atrasos gerados pelos mesmos não são de nossa responsabilidade. Damos total suporte ao cliente no caso de atrasos, como abertura de manifestações e pedidos de ressarcimento do valor do frete (quando a opção for cabível), mas não temos como prever atrasos por parte dos Correios. Considerar que a postagem será feita após aprovação do pedido e produção do mesmo.

Realizamos envios para todo o país: (Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins).  No Rio de Janeiro os municípios: Rio de Janeiro, Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Japeri, Magé, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica, Mesquita entre outros. 

Retiradas: Estamos sempre em buscas de parcerias para disponibilizar o máximo de locais onde nossos clientes poderão fazer a retirada de seus produtos. No momento temos pontos de retirada nos bairros: Engenho Novo-RJ, Riachuelo-RJ, Cachambi-RJ e Centro-RJ (em atualização).

 

Formas de pagamento

Transferência  Bancária: Após a confirmação do pedido, Copie ou Imprima os dados bancários que apararecerão na tela e efetue o deposito ou transferencia. Em geral essa compensação é rapido e gera desconto no valor do pedido. Depósitos em cheque ou DOC não  são liberandos no mesmo dia.

Cartão de Crédito: Nessa modalidade a empresa administradora Moip verifica os dados e quando necessário entra em contato com a administradora do seu cartão para obter autorização. Normalmente é processo rápido e logo que aprovado seu pedido é liberando.

Boleto Bancário: Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será gerada, Imprima  e efetue o pagamento em qualquer agência bancária.  Seremos notificados em até 72 horas, liberando então seu pedido.

 

Garantia 

Todos os nossos produtos tem garantia de 06 (seis) meses a contar da data de saída para: defeitos de fabricação | desbotamento da impressão | deterioração do material em condições normais de uso. 

Obs: A fixação das placas deverão ser feitas por fita dupla-face acompanhada do produto. O uso de colas, furos ou outras formas de fixação do material, automaticamente haverá perda da garantia.

 

Trocas, Devoluções e Reembolsos

O GRUPO SPLASH buscando credibilidade e conquistar sempre a satisfação de nossos clientes, oferece uma Política de Troca e Devolução que seguem todas as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor. 

Trocas: As trocas feitas por produto de um valor acima do original o cliente irá pagar apenas a diferença. Já para trocas que possua valor menor que o da primeira compra, o reemboso será realizado via deposito bancario  ou será gerado um cupom de desconto para utilizá-lo na próxima compra. Dependendo da forma de pagamento realizado. Duvidas entre em contato pelo sac: (21) 3258-1583, Whatsap (21) 99137-3635 ou e-mail splashsinalizacoes@hotmail.com

Devoluções: Para devolver um produto por arrependimento, o prazo para desistência da compra é de até 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento. Para a devolução entre em contato pelo sac: (21) 3258-1583, Whatsap (21) 99137-3635 ou e-mail splashsinalizacoes@hotmail.com informando o número do pedido, item a ser devolvido e o motivo, sua solicitação será encaminhada ao setor responsável, que dará andamento em sua solicitação. 

Reembolsos: Assim que analizados e autorizados, todos os reembolsos/estornos de valores serão efetuados em até 3 dias úteis.

Obs:  Não fazemos trocas de produtos personalizados sem defeitos de fabricação.